Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta feira!

Caramba hoje é sexta feira!! essa semana meu pareceu que mesmo com toda aquela chuva de sona sul. Só posso citar daqui mesmo porque não vi os noticiarios nesses ultimos dias para me manter informado pelo menos do tempo, foi no ''olhometro mesmo'' .

Eu notei que essa semana a maioria dos que estavam a minha volta, já estavam comemorando ou se preparando...Na vouta de minha prova de recuperaçao de história[deixa em of] eu vi uma coisa um tanto engraçada. Eu estava em uma esquina perto de casa reparando como tinha dito, todas as manifestações da 'alegria do ano novo' na rua, vi os bares mais que lotados[bem mais do que uma Sexta comun!] logo após tinha uma festinha em uma vendedora de carros que fica na rua de minha casa, QUANDO ME DEPAREI COM O CHÃO QUE TINHA VÁRIAS BARATINHAS! MEIO QUE ESTRANHAMENTE BRINCANDO, COM AS ASINHAS LEVANTADAS...sei lá! passei bem rápido, podia ser um tipo de ritual de acasalamento! [rsrsrsrrs]. Mais achei muita conhecidencia eu estar reparando na alegria das pessoas[ na minha visão era a alegria do ano novo], e me aparecem essas baratas alúcinadas!!!! [rsrsrs], morri de rí!

Gostaria de saber o que acham da 'alegria do ano novo' !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário