Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2009

Make-Ano novo!!!

Olá boa noite para todos, essa vai para as mulheres hem!! , estou escrevendo esse post pelas perguntas de que maguiagem minhas amigas devem usar no reveillon. Elas ficam com dúvida quando escolhem uma make para o dia tão esperado no ano[rsrsrs].

Pesquisei...e achei algumas coisinhas para ajudalas!





Dica para peles escuras...
e para peles craras...

Aqui vai um link de um video que achei na página inicial do MNS, tomare que gostem!: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/10625-Video-maquiagem-de-festa.htm




Este video ensina direitinho, qualquer pessoa que nunca pegou em um lápis, a fazer o tal look ano novo!





Aqui estão alguns exeplos de como eu acho que é tendencia de make para o ano novo![dica: apostem nas cores douradas, pratas...] e outra dica é[Cuidado para não péque muito nos coloridos da make, os looks para o ano novo devem ser todos muito iluminados mesmo que tenham bastante preto[SUB DICA:Para iluminar makes escuras no reveillon utilize bastante maquiagem com gliter ou porpurina branca] o mesmo funciona com as makes coloridas!





E...mulheres!, sempre use e abuse de sua curiosidade!, acredite, vocês tem muita facilidade com isso.

Um comentário:

  1. Karim, gostei muito do seu post, voltado para nós mulheres!!!

    Ah! Já estou te seguindo lá no Twitter - apesar de quase nunca usá-lo! :(

    ResponderExcluir