Total de visualizações de página

sábado, 19 de dezembro de 2009

espinhas inflamadas não mais!

Olá pessoal mil desculpas por não ter postado nos ultimos dias[ meu pc esta com problemas, estou tentando formata-lo]

Vou falar hoje sobre um assunto que não suporto em discutir mais adoro achar novas 'soluçoes', a acne.

Nos ultimos meses eu estive pensando em todas as minhas tentativas de acabar de vez ou tratar de minhas acnes...

Eu tinha bem mais, antes de eu usar o NEBASETIN e o melhor remédio que usei até hoje melhor que muitos mesmo! e alem disso ele não serve só para isso serve para ferimentos emj geral[atençao,só para pequenos ferimentos, porque a bisnaga em que vem é bem pequena, acho que ums sete sentimetros] serve para queimaduras cortes e infecçoes. Como voces ja sabem eu uso para acne inflamada. o tempo de sutura para cada caso, varia de pessoa depende da pele da pessoa e do metabolismo... mas as minha acne melhora visivelmente no quarto dia de uso, é o menór tempo de sutura que já consegui entre os remédios que já usei!, esse se superou.


E ai? oque vocës tem a dizer? já usaram esse remédio, tem um melhor?, e acha que só funciona com vocé.
Tem alguma dica para dar? então poste poste poste!

5 comentários:

  1. Karim, poxa eu nunca tive acne, as vezes aparece uma espinhazinha mais logo some...mas meu irmão teve e ele usou um sabonete q melhorou muito a pele, vou perguntá-lo o nome do sabonete...acho q ele tbm tomou algum medicamento, mas naum tenho certeza!

    Ah! Muito obrigada pelo seu comentário, e quero desejar para vc e toda sua família um Feliz Natal!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Bom, sempre acho que o melhor remério é a prevenção, e pra isso a clinique tem uns produtos oteeeemos!
    Vc disse que ia participar do blog, mas sumiu. Não entendi.
    Feliz ano novo!!!!
    Beijokas
    Beta
    http://espacodebelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mill perdoes, fas um tempão que meu pc está com problemas por isso não perticipei de seu blog mas vou agora memso lá ok beijos!!

    ResponderExcluir
  4. eu apenas gostária de agradecer a dica,pois meu filho vem sofrendo já a algum tempo com esse problema eu acabo sofrendo por ve-lo triste,espero que funcione com ele tb muito obrigado pela dica.que DEUS os abençoe

    ResponderExcluir
  5. VOU EXPERIMENTAR NA MINHA FILHA DE 14 ANOS ,ELA ESTA COM UMAS ESPINHAS INTERNAS PARECE UNS CAROÇOS,DEPOIS EU VOLTO PRA DIZER SE FUNCIONOU, OBRIGADA PELA DICA

    ResponderExcluir