Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

table tc-gadgats

Olá Fubásada, estou escrevendo este post por uma ''fisuração'' que peguei sobre um certo gadget: Para quem não sabe que gadgats pelo menos no que eu sei são aqueles úteis fúteis que a gente consome e adora... e eu tambem.


No meu caso gosto mais de comprar computadoresinhos, mais precisamente aqueles que são tochscren:Novamente para quem não sabe,tochscren é um termo usado para denominar aquelas coisinhas que são digitais que podem ser manusiadas como as maos sem presisar daqueles botoes chatinhos que se desgastão com o tempo, mas tem lembrar que até os''tochscrens''tem que ter cuidados.


Não são só botões dos aparelhos do''céculo''passado-que exagero...rsrsrs.que se desgastão com mais facilidade. Os''toch'' tambem precisam de cuidados, no minimo a pessoa que usar tem que limpar imediatamente após de usar. Ter cuidado em não arranhar seu gadget ''toch''.


''Carambolas'' já ia me esquecendo de minha ''fisuração'', é uma espécie de pc tablet, se você tiver intere veja esse video é muito bom espero que goste!!!

link:

Um comentário:

  1. Olá, praa mim aii se ta falandooo gregoooo
    UASHAIShaush oiuaS
    mais eu tenho um celular tochscren, e realmente tneho muito cuidado com ele :S
    E falando sobre o meu post ( só uma corrigida) são os chineses viu, e não me espantei tanto com isso, depois que descobriam um frigorifico aqui no brasil que matava cachorros e gatos pra ofertar pro restaurantes chineses lá de SP, nada mais me espanta quanto a eles.
    BEijooos

    ResponderExcluir